quarta-feira, 19 de novembro de 2008

- mais que amigas, somos d e b a s !


Em homenagem aos dias de alegria, aos dias de euforia
Em homenagem aos dias de tristeza, aos dias de moleza
Em homenagem aos dias de amor, aos dias de ódio
Em homenagem à união, em homenagem à separação

Minhas lindas e preciosas amigas, não preciso estar perto de vocês para saber que sempre estarão comigo. Aposto que é assim que todas se sentem. Irmandade: não surgiu do nada. Foi construída aos poucos, por todas, em quase 8 anos. Especial.

Sintam-se abraçadas por mim em cada passo da vida de vocês.
Admiro-as.
Já rolaram pelo meu rosto lágrimas de saudade, de felicidade (as melhores lágrimas)
lágrimas de raiva, de rancor (as piores lágrimas)
lágrimas de reconciliação, de reaproximação (as divinas lágrimas)
Rolam agora lágrimas de satisfação


[D], um brinde à sua dedicação
[E], um brinde à sua delicadeza
[B], um brinde à sua integridade
[A]. eu brindo
[S], um brinde à sua maturidade


::A melhor parte::











(sem) FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário